Navegação rápida:

A Transpetro abriu na última quinta-feira (6) as inscrições para o processo seletivo público que selecionará 141 profissionais para o quadro de mar da companhia. De acordo com a companhia, são 88 vagas para o cargo de segundo oficial de náutica e 53 para segundo oficial de máquinas, além da formação de cadastro de reserva.

Para concorrer, o candidato deve estar registrado como aquaviário, de acordo com a norma da autoridade marítima (Normam 13), e estar com os documentos comprobatórios originais devidamente atualizados de acordo com a categoria pretendida.

Com garantia de remuneração mínima de R$ 10.868,28, os admitidos também terão direito a benefícios como auxílio educacional para os dependentes, plano de saúde e plano de previdência complementar.

As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 31 de outubro e a prova está prevista para 27 de novembro, em cinco cidades: Belém (PA), Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Sebastião (SP). Os candidatos aprovados nesta etapa serão convocados para o exame de capacitação física. O edital está disponível no site da Fundação Cesgranrio e as inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet.

Fonte: Portos e Navios

X