Navegação rápida:

Tawana Rabello das Neves recebendo o certificado das mãos do superintendente da FHM Odilon Braga e do instrutor Jorge Sobrinho

A qualificação profissional dos instrutores da Fundação Homem do Mar – FHM é um dos aspectos mais valorizados pelos marítimos que passam pelo Centro de Simulação Aquaviária – CSA. A dedicação e a atenção dispensadas aos alunos promovem o alinhamento de ideias e facilitam o aprendizado dos homens e mulheres do mar.

“O curso tem tudo o que você precisa aprender de forma objetiva. Não é monótono. A aula é bem dinâmica e a infraestrutura do curso é excelente. Você tem todo o material e embasamento para conseguir aprender, para ir além. É passado muito mais do que o programado. Há toda uma preocupação com quem está sentado do outro lado da cadeira, se ele está conseguindo aprender, se está conseguindo acompanhar a aula. O instrutor tem muita preocupação com o feedback do aluno. Está bem associado o conteúdo à dinâmica de trabalho do profissional que está lá na frente”, declarou a Praticante Tawana Rabello das Neves, aluna da turma do curso básico de Posicionamento Dinâmico – DPB formada em 21 de setembro.

Turma do curso de DPB formada em 21 de setembro

Feliz por concluir mais uma etapa da sua vida profissional, a jovem Praticante afirmou que voltará a fazer cursos na FHM assim que for possível. “Assim que eu tiver tempo de embarque, eu pretendo sim, voltar, para fazer novos cursos, já como Oficial. Eu gostei demais! Com certeza vou recomendar aos amigos”, disse.

Acesse para mais informações sobre nossos cursos e calendário.

X