Navegação rápida:

Um norte na profissão

A Fundação Homem do Mar – FHM conta com um time de profissionais experientes e dedicados para ministrar as aulas dos cursos realizados em seu Centro de Simulação Aquaviária – CSA. Não à toa, é reconhecida pelos alunos como instituição de ensino de excelência no setor.

“Os instrutores daqui são qualificados. É um grande diferencial e foi o que me chamou a atenção desde sempre, porque são profissionais que estão atuando ou já atuaram muito tempo embarcados. Eles não passam experiências só em DP, passam da vivência do marítimo também. São situações que, mesmo que eu tenha visto apenas no simulador, vão me dar um norte”, afirmou a Oficial de Náutica Tauana Rabello das Neves, aluna da turma do curso avançado de Posicionamento Dinâmico – DPA, formada em 17 de maio.

Além do curso de DPA, Tauana Neves fez o básico em Posicionamento Dinâmico na FHM. Ela se interessou pela Marinha Mercante ainda no ensino médio. Depois, emendou um cursinho preparatório e, então, passou na prova para a Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante – Efomm, formando-se em 2015.

Saiba mais sobre os cursos e turmas da FHM.

X