Navegação rápida:

Oficiais elogiam e recomendam o curso de ECDIS da FHM

Os Oficiais Daniel Navarro e Michael Lavado

A empresa em que o Oficial Daniel Leyva Navarro trabalha decidiu que todos os Oficiais que possuem vínculo com ela deverão fazer o curso de ECDIS (Carta Eletrônica) na FHM. Daniel elogiou a decisão da empresa, teve um excelente aproveitamento das aulas e acredita que o uso contínuo dos equipamentos durante o curso aumenta o rendimento dos alunos.

Os dois Oficiais elogiaram a tecnologia usada no curso da FHM

“Na FHM é usada muita tecnologia e o equipamento de ECDIS é igual ao do navio em que estou.  Aqui, porém, a instrutora está sempre disposta a solucionar as nossas dúvidas, enquanto, no navio, teríamos de recorrer ao manual do equipamento”, explica.

O Oficial Michael Lavado diz que, apesar de já ter alguma experiência em ECDIS, adquirida dentro dos navios, nas aulas ele pôde aprender a teoria e reforçar a prática. O Oficial acredita que, ao retornar para bordo, terá maior tranquilidade em utilizar o equipamento de ECDIS, pois o curso ministrado na FHM é de excelente nível.

“Já fiz curso em outros locais e, realmente, o curso da FHM é de uma qualidade técnica, tecnológica e didática incomparável. Todos os cursos que eu tiver que fazer daqui para frente farei na FHM. Aqui na FHM se aprende de verdade, tanto a parte prática quanto a teórica. O curso é “dez” e eu já estou recomendando aos meus amigos”, conclui.

X