Navegação rápida:

Atenção às mudanças no código STCW!

FHM fornece certificações de alto nível com o melhor custo-benefício do mercado

A partir de 1º de janeiro de 2017 entram em vigor, em caráter obrigatório, as Emendas à STCW* estabelecidas em 2010 em Manila, Filipinas. O não atendimento às regras poderá acarretar problemas nas certificações e habilitações de Oficiais e Eletricistas mercantes, levando à perda de oportunidades profissionais.

A FHM orienta seus alunos sobre todas as mudanças relevantes na STCW e, junto com uma certificação internacional homologada pelo Instituto Náutico (The Nautical Institute), oferece treinamento de excelente nível didático, com os equipamentos de ponta do Centro de Simulação Aquaviária (CSA) e instrutores altamente experientes.

Um dos cursos com maior procura no momento é o de ECDIS (Carta Eletrônica), com certificação obrigatória a partir de 2017. Confira o Calendário e garanta sua vaga!

*Convenção Internacional sobre Padrões de Instrução, Certificação e Serviço de Quarto para Marítimos.

Veja as opiniões de quem estudou na FHM:

“Fiz o básico de DP em outro lugar e nem cheguei a usar um simulador. Aqui na FHM usamos o equipamento o tempo todo. O instrutor acompanha as manobras de perto, mas dá aos alunos toda a liberdade para tomarem as próprias decisões. Embarco agora com mais segurança e melhores condições de colaborar com o Comandante.” –  Adriano Rezende, aluno de DPA

“A instrutora é uma profissional muito capaz, tem pleno conhecimento do equipamento e realmente conseguiu demonstrar tudo que precisamos saber. Os instrutores da FHM são ótimos! Foi o meu segundo curso aqui e ainda quero fazer outros!” – Carlos Alberto Oliveira, aluno de ECDIS

X